Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Praças do centro de Araruna encontram-se abandonadas, vejam as imagens.

A Praça Getúlio Vargas conhecida popularmente por “Pracinha velha”, construída em 1937, localizada na Rua Pe. Targino, ponto referencial da juventude onde se encontram, no entanto está praticamente abandonada por falta de limpeza (inclusive fezes de animais), podagem, canteiros e bancos quebrados, falta de iluminação e de vigilância.

A outra Praça, João Pessoa, que foi construída em 1938, localizada na Av. Epitácio Pessoa, de fronte a Igreja Matriz, cartão postal de nossa cidade, encontra-se também desprezada pelas autoridades municipais, visto que falta podagem nas arvores e limpeza entre outras fatores. 
Vejam algumas definições de praças:
De acordo com Rigotti, (1965, apud DE ANGELIS et al, 2005, p. 2) “as praças são locais onde as pessoas se reúnem para fins comerciais, políticos, sociais ou religiosos, ou ainda, onde se desenvolvem atividades entretenimento.”

Ardoroso defensor da arte nas praças, Sitte (1992, p.25, apud DE ANGELIS et al, 2005, p.2) escreve que nelas “[...] Concentrava-se o movimento, tinham lugar as festas públicas, organizava-se as cerimônias oficiais, anunciavam-se as leis, e se realizava todo tipo de eventos semelhantes.”
Diante do exposto sugerimos a gerente Maria Lígia de Araujo Bezerra, que ocupa o cargo de Gerente Fiscal de obra, Posturas e Praças da Prefeitura de Araruna que tome as devidas providencias, no sentido de corrigir esta falha, visto que são as praças que podemos conviver coletivamente e também cartão postal de nossa cidade.
Vejam as imagens:












Com: Araruna-1

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

3 comentários em: "Praças do centro de Araruna encontram-se abandonadas, vejam as imagens."

  1. Parabéns seu Ivan!, vejo que o senhor é o maior divulgador de nossa cidade, porem estou vendo que esta matéria tem a origem do site (Araruna-1) ou seja Adailson Bernardo, ele deveria saber que ele também tem culpa de tudo isso, hoje ele é vereador atuante e deveria não denunciar, mais sim tentar resolver os problemas junto com nossa prefeita.

  2. Cade o povo que adora correr atras do pmdb na epoca de eleições deveria ir atras deles cobrar por melhorias na cidade !

  3. Tem que denunciar mesmo tem que fazer varias matérias pra mostrar a real situação, precisamos de mais verde nas praças e mais iluminacao...

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.