Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Santos acelera compra de Robinho e cogita ceder 'pratas da casa' ao Milan

O Santos já negocia com o Milan, da Itália, a compra em definitivo do atacante Robinho. A diretoria santista não tem dinheiro em caixa, mas quer utilizar ativos e recebíveis para fechar a transação. O UOL Esporte apurou que o clube está disposto a ceder até porcentagens de "pratas da casa" para contratar o ídolo.

A diretoria santista também não descarta utilizar verbas de patrocínios e cotas de televisão para ver Robinho encerrar a carreira na Vila Belmiro. O camisa 7 está emprestado ao Santos até o dia 30 de junho deste ano.

Após a exibição de gala de Robinho na vitória contra a Portuguesa por 3 a 1, no Pacaembu, onde balançou as redes duas vezes e deu assistência para o gol de Cicinho, a cúpula alvinegra viu aumentar a pressão para garantir o atacante em definitivo.

"Claro que tem [chance de comprá-lo em definitivo]. Santos tem ativos fantásticos. O que você chama de dinheiro? Assumir compromissos, fazer pagamento parcelado, dar passe de jogador, dar garantias de recebíveis. Tudo isso é dinheiro", afirmou Modesto Roma no último 12, quando foi questionado sobre a permanência de Robinho.

Nos bastidores, os representantes de Robinho alegam que o Santos fala em manter o atleta, mas até o momento não fez nenhuma proposta oficial.

Na primeira reunião entre o presidente Modesto Roma e os representantes de Robinho neste ano, o Santos tentou estender o empréstimo do jogador até o fim de seu contrato com o Milan, da Itália, que termina em agosto de 2016.

No entanto, o Milan não aceitou o acordo e quer uma compensação financeira para liberar Robinho. O clube italiano quer diminuir o prejuízo com o jogador, já que pagou 22 milhões de euros para contratá-lo do Manchester City, da Inglaterra, em agosto de 2010.

Robinho já disse a Modesto Roma que pretende encerrar a carreira no Santos. O desejo do clube também é o mesmo. A ideia da diretoria santista é acertar um contrato de três a cinco anos com o camisa 7.

Esporte.uol

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Santos acelera compra de Robinho e cogita ceder 'pratas da casa' ao Milan"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.