Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Sequestro e homicidio na cidade de Pilões. Ex-vereador foi sequestrado e depois liberado

A cidade de Pilões vem sendo noticiada nas páginas policiais nesta semana. Na madrugada de segunda-feira(23) um bando fortemente armado explodiu o caixa eletrônico do Bradesco e levou todo o dinheiro.

Nesta quinta-feira por volta das 22:40h quatro pessoas pessoas foram sequestradas na “Ladeira do Espinho” quando retornavam de Guarabira com destino à cidade de Pilões. As vítimas eram o ex-vereador João Filho e um amigo conhecido por Adílio, além da esposa do ex-vereador e uma amiga.

Segundo as primeiras informações, João Filho ia dirigindo o seu carro quando em determinado trecho da ladeira avistou um homem ensanguentado e resolveu prestar socorro. Dois homens armados saíram de dentro do mato e renderam as vítimas, tomando-as como refém. O homem que estava ensanguentado havia sido esfaqueado e acabou morrendo.

As duas mulheres foram liberadas pelos elementos, porem João foi obrigado a dirigir para os bandidos e foi deixado na cidade de Alagoinha. A polícia Militar está no local na tentativa de prender os assassinos.

Nossa equipe de jornalismo está na cidade de Pilões.
Matéria em atualização




Por: Michele Marques Portal Midia

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Sequestro e homicidio na cidade de Pilões. Ex-vereador foi sequestrado e depois liberado"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.