Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Auto sai na frente, mas Bota consegue o empate no primeiro Botauto de 2015

O primeiro Botauto de 2015 aconteceu na tarde deste domingo, no principal palco do futebol pessoense, o Estádio do Almeidão. Para o Auto Esporte, o jogo valia a oportunidade de se consolidar no G-4 do Campeonato Paraibano; para o Botafogo-PB, a chance de entrar no grupo dos quatros times que avançam para a próxima fase da competição.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. O Belo teve mais posse de bola, porém não conseguia aproveitar a bola no pé e pouco ofereceu perigo ao Auto na primeira etapa. Já o Macaco Autino soube aproveitar as chances que teve e quase saiu com dois gols de vantagem ao fim dos primeiros 45 minutos.

O gol do Alvirrubro saiu aos 34 minutos, justamente no momento em que o Bota estava melhor na partida. Gil Bala bateu falta cruzada, a bola passou por todo mundo e Raphael Freitas estava na área para mandar a bola ao fundo das redes de carrinho; aos 43 minutos, quase o segundo com Jó Boy, que acertou uma bomba no travessão do Genivaldo.

Segundo tempo

O Alvinegro da Estrela Vermelha, que saiu vaiado ao fim da primeira etapa pela torcida, tratou de deixar tudo igual logo no início da etapa complementar. Rafael Oliveira aproveitou cruzamento de Doda e chutou de primeira para empatar no Almeidão, aos 4 minutos.

Empolgado com o gol, o Botafogo-PB chegou a pressionar o Auto Esporte nos primeiros minutos após o empate. O Auto caiu de produção no segundo tempo. Após a pressão inicial, o Belo voltou a errar muito e apesar de jogar melhor, não conseguia criar oportunidades de perigo. O Alvirrubro chegava com perigo nos contragolpes. As equipes não conseguiram mais balançar as redes e o primeiro Botauto de 2015 terminou empatado.

Com o empate, o Macaco Autino chegou aos 13 pontos em 9 jogos ocupa a 3ª posição do Paraibano; o Bota foi aos 10 pontos após 5 partidas disputadas e fica na 5ª posição na tabela de classificação. No próximo final de semana o Belo pega o Sousa no Almeidão, no domingo (8); o Auto Esporte não tem jogo planejado para o fim de semana.

Feliphe Rojas WSCOM

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Auto sai na frente, mas Bota consegue o empate no primeiro Botauto de 2015"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.