Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

BBB 15: Com ressaca moral, Tamires quer ir embora e ameaça se matar

Baixou o arrependimento pelo porre e abusos que aprontou durante a festa Magia, realizada na noite de sexta-feira (6). Tamires passou o sábado (7) chorando e se dizendo envergonhada por suas atitudes. Sem conseguir olhar no espelho, ela insistiu o tempo todo que precisa falar com alguém da produção pois quer abandonar o programa.

Durante toda a noite e madrugada Tamires e Rafael beberam muito e engataram um flerte com direito a abraços, apertões e até alguns beijos. O rapaz convidou a dentista para ir com ele ao quarto Secret, e os dois só não chegaram aos “finalmente” graças as intromissões de Adrilles e Luan.

Na tarde do dia seguinte, Tamires chamou o estudante de administração de empresas para conversar sobre o que rolou entre eles. Rafael garantiu que não se lembrava de nada. Ao ser alertado por Fernando sobre o rala e rola, o ex-jogador culpou a dentista de ter ido ao quarto assedia-lo, no meio da noite. “Também o que você tinha que ir lá... eu estava bêbado, dormindo”, atacou.

Em outra conversa com Amanda e Fernando, a sister não conseguia se controlar: "Eu quero ir embora. Não dá mais pra mim. Não ganho nada. Só fico aqui perdendo tempo. Eu não estou sendo eu. Eu não sou assim. Eu vim aqui para tentar ser eu".

Durante o programa exibido na TV aberta, a Globo mostrou que Rafael também ficou dando em cima da dentista. Na madrugada, quando Tamires foi ao quarto, bêbada para “conversar” com ele, os dois chegaram a se beijar. "Para, é sério! Amanhã você vai acordar cheio de arrependimento e eu sou o tipo de menina encanada”, alertou.

Na festa, Tamires além de se enroscar com Rafael, atacou Cézar e deu selinho em Amanda. Sem aguentar as lembranças e depois de ver que Rafael chegou a culpa-la pelo ocorrido, ela entrou em desespero. Amanda ficou o tempo todo tentando convencer a amiga que o porre e os barracos não foram tão graves. "Para, você não fez nada de errado", ponderou a empresária.

Entre uma crise de choro e outra, ela devorava os quitutes do quarto da líder e se empanturrou de doces e guloseimas.

“Não suporto mais ficar aqui, eu quero ir embora", desabafou. Dizendo estar com medo do que sua mãe e sua filha vão pensar, em alguns momentos mais dramáticos,Tamires chegou a ameaçar fazer uma loucura caso continuasse sendo ignorada pela produção, que não deu qualquer retorno sobre suas reclamação.

"Se eu não sair daqui hoje, eu vou na cozinha pegar uma faca e me matar. Aí os ninjas terão que vir aqui me socorrer ", concluiu.

ofuxico.com

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "BBB 15: Com ressaca moral, Tamires quer ir embora e ameaça se matar"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.