Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Chove quase metade do previsto para o mês de março na capital potiguar, diz Emparn

As chuvas que caíram durante a madrugada e boa parte da manhã desta sexta-feira (6) correspondem a 40,3% da previsão para todo o mês de março, que tem uma previsão de média de 208 milímetros de chuvas. Em Natal, Neópolis e Ponta Negra foram os bairros que mais choveu, ultrapassando os 80 milímetros. Segundo a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Meteorologia do Rio Grande do Norte (Emparn), a chuva em Natal teve média de 66 mm e a tendência é que o tempo chuvoso permaneça até a próxima semana.
“Normalmente, as chuvas fortes ocorrem por até oito horas e, depois, seguem para o interior. A tendência é que aumentem as chuvas no período da tarde e noite no interior do estado”, explicou Gilmar Bristot. Pelo boletim da Emparn, até as 07h de hoje, as chuvas mais intensas foram registradas em Luís Gomes (70mm), Natal (66mm) e Santana do Seridó (54,7mm). Em Natal e Região Metropolitana, a expectativa é que as chuvas continuem ocorrendo até a terça-feira (10).
De acordo com o secretário Municipal de Defesa Social, Paulo César Costa, a maioria das ocorrências foi de pontos de alagamentos e casas com riscos de desabamento, mas sem nenhum caso de maior gravidade. Ele disse que a Defesa Civil ficou em situação de atenção durante toda a manhã, monitorando os pontos mais críticos.

Foto: Fábio Ewerton

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Chove quase metade do previsto para o mês de março na capital potiguar, diz Emparn"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.