Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Homem é espancado por populares depois de roubar ônibus e provocar acidente em praia de JP

Um homem foi preso na manhã deste domingo (8) depois de roubar um ônibus da empresa Transnacional. O caso ocorreu na praia da Penha, em João Pessoa, mas o acidente foi registrado na praia dos Seixas, distante quase 2 km uma da outra.

Segundo consta no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Mangabeira, onde a ocorrência foi registrada, o motorista do transporte coletivo parou o veículo no ponto final da Penha para repassar dos para os fiscais.

O condutor do ônibus disse à equipe da TV Correio HD que saiu do veículo, mas teria deixa a chave da ignição. O homem teria aproveitado o momento, entrou no transporte e saiu dirigindo o coletivo. Desgovernado, o motorista perdeu o controle da direção e invadiu um bar na praia dos Seixas.

Um orelhão foi arrancado e um carro danificado com a queda de entulhos e madeira da construção do estabelecimento. Revoltados, os moradores agrediram o homem.

A Polícia Militar esteve no local e deteve o suspeito. Ele foi levado para o Disp de Mangabeira onde foi autuado por roubo e danos materiais. De acordo com a Polícia Civil, o homem apresentava sintomas de embriaguez e teria adormecido na cela. Até às 14h, o ele continuava preso.

Portal Correio

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Homem é espancado por populares depois de roubar ônibus e provocar acidente em praia de JP"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.