Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Irmão cadeirante de atacante da seleção se levanta durante jogo e cria polêmica

Na partida entre Internacional e Emelece pela Copa Libertadores na última quarta-feira (4), uma comemoração em especial chamou a atenção na arquibancada do estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Um torcedor cadeirante se levantou para comemorar o gol da difícil vitória colorada na principal competição da América do Sul. Imediatamente, os torcedores utilizaram as redes sociais para condenar o torcedor, que eles acreditavam ser um falso cadeirante. No entanto, Fabiano realmente é um deficiente físico. O torcedor é irmão de Luiz Adriano, atacante revelado pelo Internacional e atualmente no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Por meio das redes sociais, Luiz Adriano, convocado por Dunga para seleção brasileira no final do ano passado, defendeu o irmão. “Estou muito triste com o julgamento precipitado das pessoas em relação ao episodio ocorrido na quarta-feira (4), no estádio Beira-Rio. Meu irmão, Fabiano, é cadeirante sim, pois ele depende da cadeira de rodas para se locomover”, escreveu.

De acordo com Luiz Adriano, o irmão utilizou os braços para se levantar. “Foi divulgada uma foto em que ele se encontra "em pé" comemorando o gol. Ele não tem movimento das pernas, mas usou os braços para se apoiar e levantar”.

No fim, Luiz Adriano ainda se declarou para o irmão Fabiano. “Só nós familiares sabemos pelas dificuldades e preconceitos que os portadores de deficiência passam. Te amo Fabiano ????”, completou.

Portal Correio

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Irmão cadeirante de atacante da seleção se levanta durante jogo e cria polêmica"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.