Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Motorista mata patrão, transporta corpo e abandona em estrada

Na terça-feira (24), a polícia realizou a prisão de um homem acusado de assassinar o patrão, um idoso de 66 anos. O crime ocorreu na lagoa de José Luís, na zona rural do município de Vitória da Conquista, no sudoeste do Estado. De acordo com informações da 77ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), o corpo da vítima foi encontrado com ferimentos provocados por arma branca tipo faca e com sinais de queimaduras. Os PMs (Policiais Militares) acionaram o DPT (Departamento de Polícia Técnica), e também agentes da DH (Delegacia de Homicídios) para fazer o levantamento cadavérico. A polícia prosseguiu com as investigações, e descobriu, no distrito de Dantilândia, que o idoso Francisco Marinho dos Santos estava desaparecido desde segunda-feira (23).

A polícia localizou o motorista da vítima, Darlan Silvestre Ribeiro, 22, e o suspeito informou que havia deixado Santos na rodoviária noite anterior. Os PMs desconfiaram da versão do motorista e conduziram o suspeito a delegacia para prestar mais esclarecimentos.

Conforme informações da Polícia Militar, após o veículo da vítima passar por perícia, o motorista confessou o crime e disse que depois de matar o idoso, transportou o corpo no bagageiro do carro e por fim desovou o corpo na estrada.

Ainda de acordo a polícia, Ribeiro informou que assassinou o patrão para roubar dinheiro, celular e vários pertencentes da vítima. O acusado foi preso por homicídio e encaminhado a delegacia local de Vitória da Conquista.

Com: Fala Simoes Filho

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Motorista mata patrão, transporta corpo e abandona em estrada"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.