Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Mulher grávida é morta a pauladas no dia internacional da Mulher na cidade de Ingá PB

Na tarde deste domingo 08/03/2015, dia Internacional da mulher, uma jovem de aproximadamente 25 anos, que segundo informações preliminares estava grávida de aproximadamente cinco meses, ela foi assassinada pelo companheiro, na cidade de Ingá, que fica no Agreste paraibano, a 95 km da capital João Pessoa. A vítima foi morta após receber diversas pauladas na cabeça durante uma briga entre o casal, o irmão do suspeito foi quem avisou aos policiais militares do Batalhão de Ingá.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima já vivia há algum tempo com o suspeito. Segundo o sargento Ricardo, da PM de Ingá, um irmão do suspeito teria ido até a Companhia de Polícia Militar e informado que o casal estava brigando, ao chegarem no local a polícia já encontrou o corpo da jovem no local e suspeito tinha fugido.

Peritos da Polícia Civil foram até o local do crime para levantar informações e diligências estão sendo realizadas para tentar localizar o suspeito O corpo da jovem será encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de Campina Grande.

Com: setima regional

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Mulher grávida é morta a pauladas no dia internacional da Mulher na cidade de Ingá PB"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.