Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Prefeito despeja vereadores de prédio ocupado pela Câmara

O prefeito do município de Juazeirinho (a 190 quilômetros de João Pessoa), Jonilton Cordeiro Fernandes (PSB), solicitou a desocupação do onde funciona a Câmara Municipal do Município nessa sexta-feira (20). Ele deu 60 dias para que os vereadores desocupem o local alegando que irá instalar serviços ligados ao Executivo.
O ofício encaminhado pelo Prefeito à Câmara diz ainda que se no prazo determinado, o imóvel não for desocupado, medidas cabíveis para isso serão tomadas. Segundo documento encaminhado por Jonilton, a atitude teria o objetivo de tornar os poderes 'independentes' um do outro.

No entanto, os vereadores de Juazeirinho dizem que a atitude do prefeito vem em retaliação a uma denúncia contra o prefeito protolocada pela maioria dos parlamentares junto ao Ministério Público da Paraíba.

Os representantes do legislativo acusaram Jonilton de estar acumulando cargos e recebendo os salários de prefeito e de funcionário do Senai. A denúncia teria resultado na demissão do prefeito do Senai.

Portal Correio

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Prefeito despeja vereadores de prédio ocupado pela Câmara"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.