Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Vereador denuncia o transporte inadequado do lixo de Araruna

O vereador Adaílson Bernardo, PSB, denuncia o transporte do lixo de Araruna, uma vez que o mesmo está prejudicando os moradores ao longo do trajeto destes resíduos domiciliares, isto por que este translado é feito em veículos abertos, tais como caminhões e tratores.

O motivo que levou o parlamentar a efetuar esta delatação, é que como não há proteção, lona plastica, dos resíduos depositados nas carrocerias do veículos usados no transporte dos detritos, fazem com que o lixo saiam dos veículos e caiam nas propriedades rurais ao longo do caminho, causando sujeira, bem como possíveis prejuízos aos produtores rurais, pois os animais, bovinos, comem as sacolas plasticas e podem morrer, bem como outros objeto caírem e causarem outros danos aos moradores e transeuntes.

Os moradores ja reclamaram e até o próprio parlamentar já solicitou pessoalmente uma providencia, no entanto em um morador fazem a retirada destes resíduos, mas nos outros não.
Adaílson Bernardo disse que irá procurar novamente o responsável, Juno Freire Avelar, gerente de serviços urbanos e limpeza, para que o mesmo possa tomar as devidas providencias.
inclusive este problema já alertado na página do Facebbok "O eleitor", conforme podemos constatar pelo link

Com: Araruna-1

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Vereador denuncia o transporte inadequado do lixo de Araruna"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.