Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Acusado de assassinar bebê de 10 meses com tiro na cabeça é preso

Josinaldo Manoel de Sousa, o popular ‘Bal’, de 29 anos, foi preso neste sábado (25) após operação realizada por agentes do Grupo Tático Especial (GTE) e militares do Serviço de Inteligência da PM, na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.

O preso é acusado de ter matado um bebê de 10 meses com um tiro na cabeça e de atirar contra um popular, no dia 23 de março. Após a abordagem policial, Josinaldo confirmou participação no crime e se disse arrependido do ocorrido.

O acusado revelou que no dia do crime ele e o comparsa Marcos Bento Soares, o ‘Bibi’, saíram para matar um indivíduo conhecido como ‘Torrado’ e que na hora dos disparos acabou atingindo a criança e uma pessoa que estava na calçada.

A prisão se deu em um matagal, próximo ao Distrito de Lagoa dos Estrelas. Com o acusado, a polícia conseguiu apreender uma faca e uma baladeira. Josinaldo foi encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento para, em seguida, ser levado para a Colônia Penal Agrícola da cidade. Ele responderá pelo crime de homicídio qualificado.

A Polícia continua em diligências para tentar localizar e prender ‘Bibi’.

MaisPB

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Acusado de assassinar bebê de 10 meses com tiro na cabeça é preso"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.