Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Após nove dias, bombeiros apagam incêndio em Santos

O incêndio que atingia o último tanque de combustíveis da empresa Ultracargo, em Santos, litoral de São Paulo, foi totalmente extinguido nesta sexta-feira. O anúncio foi feito pelo comandante do Corpo de Bombeiros do Estado, Marco Aurélio Alves Pinto. Além de confirmar o fim das chamas, ele considerou a área segura. O fogo, que começou em 2 de abril, chegou a atingir seis tonéis e demorou para ser combatido devido a sucessivas explosões causadas por vazamentos de gás.

A corporação também anunciou que manterá os trabalhos de rescaldo para evitar que o fogo ressurja. A principal preocupação é com a possibilidade de novos derarmamentos de combustível. Na manhã desta sexta-feira, ainda havia alguns focos de incêndio nas bacias de contenção, que ficam no entorno dos tanques, mas todos foram apagados por volta das 10 horas.

O prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), deve decidir nas próximas horas sobre a liberação de circulação de caminhões na área, que fica próxima ao Porto de Santos. A declaração foi feita após reunião realizada nesta tarde com o ministro dos Portos, Edinho Araújo, e o vice-governador de São Paulo, Márcio França (PSB).

Veja

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Após nove dias, bombeiros apagam incêndio em Santos"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.