Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Araruna: Confira o relatório policial do dia 14 para o dia 15

Em Araruna-PB
Descrição: Furto qualificado a estabelecimento comercial;
Hora: Não definida;
Local: Rua Luiz Targino, nº 760, Loteamento de LULINHA, Araruna/PB;

Estabelecimento: “Azulão da Construção”
Acusados: Não identificados;

Relato: Que por volta das 07hs30min, o COPOM recebeu uma solicitação, onde “solicitante” noticiava que na madrugada do dia 13 para o dia 14 seu estabelecimento comercial “Azulão da Construção”, havia sido vitima de arrombamento, que a guarnição da VTR 5629 comandada pelo 3º SGT Trindade foi acionada, chegando ao local constatou que a lage do estabelecimento comercial havia sido violado “arrombado”, que segundo a solicitante teriam subtraído R$ 11.500,00 em espécie, duas (02) furadeiras, um (01) receptor digital e um (01) gravador de vídeo.

Providências: A guarnição que se deslocou ao local, fez o levantamento e confeccionou o boletim da ocorrência e apresentou à autoridade policial local.

Ainda em Araruna-PB
Descrição: Embriagues ao volante;
Hora: 10hs30min;
Local: Avenida Luiz Targino, Araruna/PB;
Ponto de referência: Colégio Estadual Benjamim Maranhão;
Solicitante: Iniciativa da guarnição;
Acusado: Luiz Antônio Barbosa, 63 anos, aposentado, Sitio Mata Velha/ Araruna/PB;
Veiculo envolvido: Veiculo carro, marca FIAT UNO IE, ano 1996, cor branca, placa JEI3938/PB;
Relato: Que a guarnição da VTR 5629 comandada pelo 3º SGT Jeremias, quando efetuava rondas, deparou-se com o acusado apresentando sintomas de embriagues alcoólica, conduzindo o veiculo carro, marca FIAT UNO IE, ano 1996, cor branca, placa JEI3938/PB;

Providências: Que após constatar a embriaguez ao volante, a guarnição conduziu veiculo e condutor a delegacia local, onde apresentou a autoridade policial na pessoa do Bel Luiz Gonzaga, que lavrou o auto em flagrante por embriaguez ao volante.

Em: Cacimba de Dentro:
Descrição: Porte ilegal de arma de fogo dispara em via pública;
Hora: 19hs00min;
Local: Rua Projetada s/n, Bairro da Palmeira-C. de Dentro/PB;
Solicitante: Denuncia anônima;
Acusado: José Ailton Silva de Almeida, 24 anos, Aux. Serviços Gerais, residente na Rua projetada, Bairro da Palmeira-C. de Dentro/PB;
Objetos apreendidos: Uma (01) espingarda caseira tipo SOCA-SOCA, um (01) porta chumbo de couro, um (01) povarino e um (01) medidor de pólvora;

Relato: A guarnição da VTR 5728 composta pelos CB’S Gentil e Gláucio, foi acionada pelo COPOM, mediante denuncia anônima que noticiara que o acusado havia efetuado um disparo de arma de fogo, que ao chegar ao local constatou-se a veracidade do fato;

Providências: A guarnição efetuou a prisão em flagrante do acusado, conduzindo-o para á delegacia de plantão na cidade de Solânea/PB, onde o apresentou juntamente com uma (01) espingarda caseira tipo SOCA-SOCA, um (01) porta chumbo de couro, um (01) povarino e um (01) medidor de pólvora ao Bel Luiz Gonzaga, delegado de plantão que lavrou o auto em flagrante e o encaminhou ao Ergástulo Público Municipal da cidade de Araruna/PB, ficando o acusado a disposição da justiça.

Em: Caiçara-PB
Descrição: Encontro de veiculo abandonado;
Hora: 12hs15min;
Local: Conjunto Antônio Mariz, Rua Epaminondas/Caiçara/PB;
Veiculo: Motocicleta HONDA POP 100, ano e modelo 2011, cor preta, placa NQK5804-João Pessoa/PB; chassi 06914;

Relato: Que as guarnições do CHOQUE sob o comando do 3º SGT Lidinaldo, encontravam-se efetuando rondas na área de Caiçara, quando se depararam com dois elementos em uma motocicleta POP 100, as guarnições entenderam que o elemento encontrava-se em atitude suspeita, e tentaram abordalos, não obtendo êxito devido eles conseguirem evadir-se do local. Que após efetuarem rondas localizaram a Motocicleta HONDA POP 100, ano e modelo 2011, cor preta, placa NQK5804-João Pessoa/PB; chassi 06914, abandonada.

Providências: Foi confeccionado o boletim da ocorrência e repassado para a guarnição do destacamento, para que seja apresentado a autoridade policial posteriormente.


Com: Almir Pinheiro de Assis – 1º Sgt PM Fiscal de Dia
Antonio Alves dos Santos – 3º Sgt. PM Operador do COPOM



Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Araruna: Confira o relatório policial do dia 14 para o dia 15 "

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.