Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Bandidos tentam assaltar casa de Coronel da PM más são presos minutos após a ação (Veja o Vídeo)

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido na manhã desta quarta-feira (22), suspeitos de tentar assaltar a casa do ex-comandante da Polícia Militar na Paraíba, coronel Kelson Chaves, no Bairro dos Estados, em João Pessoa. De acordo com o tenente coronel Lívio Delgado, da PM, o trio estava com duas armas, que foram apreendidas. Os suspeitos ainda teriam assaltado outras residências no bairro, segundo a PM.
A ação aconteceu na rua Cônego Luiz Gonzaga de Oliveira. Segundo a PM, a esposa do ex-comandante abriu o portão da casa para receber visitas que estavam em um carro quando outro veículo parou na frente do portão e os suspeitos desceram do carro e anunciaram o assalto. A mulher chegou a fechar o portão, mas os assaltantes ainda atiraram contra a casa.

“Pelas imagens da câmera de segurança da casa do coronel, é possível perceber o momento em que o assalto foi frustrado quando os seguranças saíram da residência e atiraram de volta contra os suspeitos. Eles voltaram para o carro em que estavam e saíram. O veículo foi abandonado no fim da rua e o trio ainda tentou fugir por uma mata, onde foi detido”, explicou Lívio Delgado.

O coronel explica ainda que além das armas, a polícia encontrou com um dos suspeitos alguns objetos que seriam das vítimas que foram assaltadas anteriormente. De acordo com a PM, o carro utilizado pelos assaltantes havia sido roubado há quatro dias, e estaria sendo utilizado para realizar roubos na região. O trio detido foi levado para a Delegacia de Crimes contra o Patrimônio, onde o caso será investigado.




Paraíba Geral com G1
Foto: Rede de Notícias Paraíba (Rede Social)
Vídeo: Canal do Youtube de Hyldo Pereira

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Bandidos tentam assaltar casa de Coronel da PM más são presos minutos após a ação (Veja o Vídeo)"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.