Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Caio Ludgério, suplente de vereador, fala sobre politica e eleições 2016, confira

Caio Ludgerio, contabilista, politico por opção, atual suplente de vereador de Araruna pelo PSD, fala a nossa reportagem sobre politica e eleições 2016. O suplente de vereador participou das ultimas eleições majoritária em Araruna, 2012, pela coligação encabeçada pelo PSB ararunense, chegando a uma votação significativa com 232 sufrágios, alcançando a primeira suplência da vereança, assumindo a cadeira na Casa Nô Lima por 03(três) meses no período de novembro de 2013 a fevereiro de 2014, participou das ultimas eleições estaduais como líder de um grupo trabalhando em pró de seu primo, deputado estadual eleito, Manoel Ludgerio, com uma votação de 886 votos.

Caio Ludgerio realizou no ultimo sábado a comemoração de seu aniversario no sitio da família, localizado no sitio Girau, onde tiveram presentes amigos e lideranças politicas locais, dentro dos pretendentes a cargo majoritário em 2016, compareceram Vital Costa e Lulinha, além dos vereadores Pepeta e Toinho Natanael. Diante deste fato o site araruna1.com ficou curioso e o entrevistou no dia 13 de abril o politico aniversariante, dentre as resposta, disse que pretende permanecer na oposição, ficará no PSD, entre outras novidades abaixo.

A entrevista
Araruna1: você é candidato a vereador?

Caio Ludgério: no momento estou avaliando se serei candidato ou não. Tenho um sonho de ser Vereador da minha cidade e poder contribuir com o desenvolvimento dela. E hoje me sinto preparado para isso. Apesar de ter sido Vereador por 3 meses quando tive oportunidade de assumir em 2013/2014 o tempo foi muito pouco e não consegui completar esse meu sonho. Não posso ser candidato de mim mesmo essa candidatura tem que vim do desejo do grupo e do apoio dos amigos. Com certeza penso sim na candidatura mais irei decidir em 2016 no momento oportuno

Araruna1: irás permanecer no PSD?

Caio Ludgério: sim irei permanecer no PSD, pois participei da fundação do mesmo, tanto aqui em Araruna, como na sua formalização no TRE da Paraíba. No período da formalização trabalhei juntamente com a assessoria do então vice-governador, Rômulo Gouveia, neste processo e me sinto parte dele, além disso fui candidato pelo partido em 2012, estive junto do partido também em 2014. Acompanhando os nossos candidatos e não vejo nenhum motivo para sair do PSD

Araruna1: sabe se ficara na oposição ou situação?

Caio Ludgério: a situação das candidaturas à majoritária ainda esta indefinida, falta bastante tempo para eleição. No momento oportuno em 2016 tomaremos essa decisão. A minha posição será ao lado dos amigos que confiaram na nossa mensagem em 2014.

Araruna1: se for oposição, tem preferência?

Caio Ludgério: a minha intenção é permanecer na oposição, mas temos um grupo e no momento certo esse grupo ira se pronunciar. temos um projeto com o dep. Manoel Ludgério e o dep. Rômulo Gouveia que serão fundamentais nessa decisão.

Araruna1: o grupo de 2014 ficará unido em 2016?

Caio Ludgério: meu desejo pessoal é que o grupo fique unido. Temos bons nomes até para uma candidatura majoritária, como os vereadores Toinho Natanael e Pepeta, cada um com suas qualidades. Estamos conversando, temos tudo para continuarmos juntos, além desses ainda contamos com 3 suplentes Nildo, Doca e Valmir, é um grupo muito forte. Prova disso foi à votação do dep. Manoel Ludgério, 886 votos em Araruna. Lembrando que concorremos contra os dep. Olenka Maranhão e Vital Costa, além do grupo da 3a força. Considerado, o nosso grupo, o grande vitorioso nas eleições de 2014, em Araruna. Alias acredito que este grupo, se continuar unido será o diferencial das eleições de 2016. Esse é meu desejo e acredito que o desejo de todos os amigos


Araruna1: se ficar no PSD aceitará as condições dos Natanael?

Caio Ludgério: Como já disse antes, ficarei no PSD, e sigo as orientações do Dep. Manoel Ludgério e do Presidente Rômulo Gouveia.

Araruna1: você tem conversado com Aline, pois a mesma busca vaga de vice, se ela conseguir você a acompanha?

Caio Ludgério: a vereadora Aline não me procurou para conversar sobre suas pretensões futuras, todas estas decisões pretendemos tomar em consenso com o grupo.

Araruna1: quais suas considerações finais?

Caio Ludgério: nas minhas considerações finais, quero agradecer ao portal araruna1.com pelo espaço. Dizer aos amigos de Araruna que a nossa militância continua, que os que confiaram na mensagem do nosso grupo não irão se arrepender, pois eu e os vereadores Toinho e Pepeta, juntamente com os suplentes do grupo, iremos nos reunir com os dep. Manoel e Rômulo nos próximos dias, para entregar a eles uma carta de intenções para Araruna, Sabemos das dificuldades dos deputados, por serem oposição ao governo estadual, mas dentro do papel de oposição eles estarão lá para fazer as cobranças em nome do povo de Araruna, será nossa bandeira, a luta pela perfuração de poços artesianos, como será pedido do dep. Manoel Ludgério na Assembleia, que Araruna ganhe uma Casa da cidadania, muito importante para essa Região, iremos cobrar do governo também a conclusão da PB 111, que liga Araruna a Cacimba de dentro, como também a conclusão dos convênios do Pacto social com a cidade de Araruna.


Com: Araruna-1

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Caio Ludgério, suplente de vereador, fala sobre politica e eleições 2016, confira"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.