Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Campina Grande registra cinco assassinatos nas últimas 24 horas e já são 39 este ano

A cidade de Campina Grande, localizada no Agreste do estado, distante 112 Km da Capital João Pessoa, conhecida pelo ‘Maior São João do Mundo’, vem vivendo dias de terror com vários assassinatos durante o ano de 2015.

Leia mais notícias no Paraíba Geral

Nas últimas 24 horas, entre os dias (09 e 10 de abril), cinco assassinatos foram registrados no município, sendo quatro na zona urbana e um na zona rural.

Dia 09 de abril

Durante a tarde, um jovem de 24 anos, identificado como Alex José Milar Victor (ex-presidiário), foi morto a tiros em um salão de beleza na Rua Rua Olinda, no Bairro das Malvinas.

Durante as primeiras horas da noite, dois adolescentes foram mortos por homens encapuzados e uma garota foi ferida na perna. Mateus da Silva Moura, 15 anos e Pedro Henrique Silva de Lima, de 17 moravam no Bairro Centenário, foram executados quando voltavam de uma audiência no Fórum Affonso Campos. Mateus era irmão do adolescente acusado de assassinar um bombeiro militar em Campina Grande no dia 20 de fevereiro.

Dia 10 de abril

Por volta das 16h00 desta sexta-feira (10/04) o ex-presidiário Leandro Rodrigues da Silva, 31 anos, foi assassinado com dois tiros de revólver. Um disparo atingiu a cabeça e o outro a nuca. Leandro foi morto quando estava na frente do portão da creche Ana Paula, na Liberdade, em Campina Grande, esperando o filho sair.

José Claelton Lino da Silva, de 20 anos, foi morto durante uma troca de tiros com um policial militar. O caso aconteceu no sítio Lucas, em Campina Grande, por volta das 20h30.

Este ano em Campina Grande já ocorreram 39 “Crimes Violentos Letais Intencionais”.

Da redação Paraíba Geral com informações de Renato Diniz
Foto: Reprodução da Internet

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Campina Grande registra cinco assassinatos nas últimas 24 horas e já são 39 este ano"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.