Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Chove em 54 cidades da PB e Aesa diz que vai continuar chovendo em todo o estado

Entre esse domingo (12) e esta segunda (13) choveu em 54 cidades da Paraíba, conforme divulgado pela Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa). Segundo o órgão, deve continuar chovendo nas próximas horas em todas as regiões.

Os dados da Aesa apontam que o maior índice registrado nessas 24 horas foi em Pombal, a 371 km de João Pessoa, no Sertão do estado. Foram 64,8 milímetros, um número considerado bom para a região.

Outros volumes bons de chuvas foram identificados em Cajazeirinhas, Catingueira, Catolé do Rocha, Emas, São Domingos de Pombal e Uiraúna, que tiveram índices pluviométricos maiores que 40 milímetros. Outras cidades registraram volumes menores, mas consideráveis.

Previsão
A previsão da Aesa é que os termômetros cheguem a 31ºC na máxima e 21ºC de temperatura mínima. As chuvas também devem continuar, com predominância de nebulosidade variável no Agreste, Brejo e Litoral.

Para o Litoral, a previsão é que a máxima chegue aos 31º C e a mínima fique em torno dos 23º C. Para o Brejo, a previsão é de máxima de 30º C e mínima de 21º C. Para o Alto Sertão e Sertão, poderá haver nebulosidade variável com chuvas localizadas.

No Alto Sertão, a previsão é que a máxima seja de 34º C e a mínima, de 22º C. Para o Sertão, a temperatura máxima deve chegar aos 35º C e a mínima, aos 22º C. Para o Cariri e o Curimataú, há previsão também de nebulosidade variável. No entanto, sem previsão de chuvas. A máxima deve chegar aos 33º C e a mínima, aos 20º C.

Com: Portal Correio

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Chove em 54 cidades da PB e Aesa diz que vai continuar chovendo em todo o estado"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.