Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Cliente reage a assalto e mata bandido em posto de Conceição do Jacuípe

Na noite desta sexta-feira, 24 de abril de 2015, três elementos a bordo de um Fiesta preto tentaram assaltar o posto Eucalipto, na BR-101 em Conceição do Jacuípe.
A ação dos bandidos aconteceu por volta das 19:30h, quando os três chegaram no posto e um dos elemento saiu imediatamente do carro anunciando o assalto, um cliente que estava abastecendo no posto, agiu institivamente ao anuncio do assalto e atirou contra o bandido.
O bandido que estava fora do carro foi atingido e tentou fugir em direção a um matagal atrás do posto, os outros dois bandidos atiraram para dar cobertura, fugindo em direção a Teodoro Sampaio.
Baleado e abandonado por seus comparsas, o ferido correu cerca de 100 metro, tirou a camisa ensanguentada e pulou uma cerca, porém sentindo os ferimentos a bala, tentou retornar até a estrada pedindo socorro, mas agonizante, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O cliente que reagiu ao assalto não foi identificado e abandonou o local logo em seguida. O corpo do morto foi encaminhado ao DPT para identificação. Baleado, bandido andou cerca de 150 metros até cair agonizante.

fonte Jacuipe Noticias

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Cliente reage a assalto e mata bandido em posto de Conceição do Jacuípe"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.