Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Homem é executado com vários tiros na noite deste sábado de aleluia em Araruna

Durante uma festa religiosa referente ao Sábado de Aleluia, celebração da Igreja Católica, um jovem de 24 anos foi assassinado e um adolescente de 16 anos foi baleado na Praça João Pessoa, Centro do município de Araruna, no Agreste da Paraíba, a 165 km da Capital.

O crime ocorreu às 23h30 desse sábado. Segundo o sargento Pedro, da Companhia da PM local, quatro pessoas teriam chegado à praça em um carro Volkswagen Gol. Eles teriam seguido a vítima fatal, que vinha em outro carro. Eles desceram do veículo e começaram a atirar, provocando correria no local.

O jovem foi baleado no tórax, nas proximidades do pescoço. Ele ainda correu, atravessando uma rua, mas não resistiu ao ferimento e morreu em via pública. Segundo a PM, ele teria envolvimento com tráfico de drogas e o homicídio é investigado como acerto de contas.

No tiroteio, uma bala perdida atingiu um adolescente, na região da cintura. Ele foi socorrido pela PM para o Hospital Maria Júlia Maranhão, na cidade, e depois foi transferido para Campina Grande. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Com o ocorrido, a festa que acontecia no local foi imediatamente cancelada.
Redação Portal Correio



Veja vídeo da vitima de homicídio em Araruna  

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

3 comentários em: "Homem é executado com vários tiros na noite deste sábado de aleluia em Araruna "

  1. Araruna não tem samu só tem nome e funcionário porque não e o primeiro que morre na cidade d araruna 100 atendimento emediato.

  2. Essa e araruna e nunca vai mudar enquanto não tiver prefeito ai.

  3. Só eu achei desnecessário o vídeo com o rapaz agonizando? Gosto do empenho que o Ivan realiza esse projeto, mas faltou um pouco de bom senso aqui. Era uma pessoa envolvido com coisas erradas? Provavelmente sim, mas era um ser humano também. A vida humana merece respeito e dignidade. Que aqui faltou e sobrou sensacionalismo. Só sinto pelos familiares e aos filhos que são pequenos e que algum dia irão esbarrar nessas imagens horrendas. Enfim, que Deus tenha piedade de seus atos e possa o perdoar por eles.

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.