Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Homem reage, toma revólver e mata sequestrador em banco na Paraíba

Um homem que foi levado como refém em um assalto a uma farmácia no bairro dos Bancários, em João Pessoa, na noite de domingo (19), reagiu e matou um dos dois assaltantes. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima de um sequestro-relâmpago tomou o revólver do criminoso e atirou. O caso foi registrado na principal avenida do bairro. Ainda de acordo com a polícia, a dupla de assaltantes levou o refém até um banco para realizar um saque. Enquanto o assaltante guardava o dinheiro, a vítima tomou a arma e investiu contra o criminoso. O assaltante baleado, que tinha 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada da agência bancária. O criminoso morto era filho de um pastor, de acordo com a Polícia Militar.

“Ele contou que se aproveitou do momento em que o indivíduo colocou a arma na cintura. Então ele se aproveitou e avançou em cima da arma. Entrou em luta corporal, conseguiu tomar a arma e teria mandado ele ficar no chão deitado. O assaltante tentou fugir, provavelmente ia correr para o carro onde estava o outro assaltante com uma pistola. O cidadão, pensando que ele ia pegar outra arma para executá-lo, efetuou o disparo”, relatou tenente Medeiros.

O outro assaltante, ainda segundo a polícia, fugiu ao ouvir o tiro. Até as 10h desta segunda-feira (20), o outro suspeito não havia sido localizado. O corpo do assaltante passou pela perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) e foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor.

G1

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Homem reage, toma revólver e mata sequestrador em banco na Paraíba"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.