Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Motociclistas ficam feridos ao bater em galinhas que teriam sido usadas em ritual de candomblé

Dois homens ficaram feridos ao cair da motocicleta depois de colidirem com duas galinhas na BR-230, no trecho do bairro do Castelo Branco, em João Pessoa, na madrugada desta segunda-feira (13). Os animais teriam sido deixados no local durante um ritual de candomblé, mas a Polícia Rodoviária Federal não confirmou (PRF).
Conforme testemunhas relataram à equipe da TV Correio HD, as vítimas seguiam em uma motocicleta no sentido Cabedelo/ João Pessoa quando se depararam com duas galinhas pretas amarradas no meio da estrada.
Segundo a PRF, o condutor tentou desviar as aves, mas não conseguiu evitar o acidente. Os homens caíram da moto e um deles foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa por uma unidade de resgate da PRF.

Segundo a assessoria de imprensa da unidade, o jovem de 25 anos teve fraturas no tornozelo e uma das mãos. Ele está internado na área laranja do hospital. O outro ocupando da moto teve ferimentos leves e foi liberado no local do acidente. Um dos animais morreu.
Com: Portal Correio e TV Correio HD

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Motociclistas ficam feridos ao bater em galinhas que teriam sido usadas em ritual de candomblé"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.