Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Relatório policial: Adulteração de veiculo em Dona Inês e afogamento em Tacima

Dona Inês: Natureza: Adulteração de veiculo automotor.
Ponto de referência: Ginásio de Esporte “O BACURAU”.
Hora: 10h15min.
Acusado: José Rivanildo Silva de Oliveira, agricultor, 31 anos, Residente na Rua Antonio Pedro da Silva, s/n, centro, Dona Inês-PB.

Objeto Apreendido: Moto Honda NXR Bros, 150, preta, sem placa, Chassi 9C2KD08208R012787.

Relato: A guarnição da VTR 5638 composta pelos 1º SGT Edivonaldo, CB Leal II e o SD Ramonne, quando faziam rondas na cidade de Dona Inês-PB, deparou-se com a motocicleta acima citada, sem a placa de identificação, de imediato fizeram a abordagem e constatou-se que o Chassi da moto tinha um número com possível adulteração.

Providências: A guarnição conduziu o condutor juntamente com a motocicleta, e apresentaram ao Dr. JOACIL, Delegado de Polícia daquela cidade, para as providências.

Em Tacima-PB:
Natureza: Afogamento.

Local: Sítio Pinhões, Braga de Cima, Tacima-PB.
Ponto de referência: Açude de João Pereira.
Hora: 08h30min.
Vitima: E. C. S, 12 anos, Res. no sítio de Braga de Cima, Tacima-PB.
Relato: Segundo o pai da vítima, o Sr. José Francisco da Silva Filho, 38 anos de idade, agricultor, residente na mesma localidade; por volta das 08h30min do dia 07 de abril do corrente ano, a vítima sem conhecimento dele, saiu para tomar banho no açude do senhor João Pereira juntamente com outra filha dele de 11 anos e duas menores também da localidade; quando mais tardes as crianças voltaram em estado de desespero pedindo socorro a ele, dizendo que a filha estava se afogando, de imediato ele correu para o açude que fica mais de um quilômetro de onde ele mora, e chegando ao local a filha já estava sem vida, conduziu a vitima para casa e foi procurar a DP de Araruna para solicitar o GEMOL para levar a vítima para Guarabira-PB para fazer perícia; segundo o pai da vítima, ele ficou velando a filha em casa até as 16h30 até a chegada do Gemol que a levou para fazer a perícia, ficando o corpo para ser liberado pela manhã do dia 08 de abril do corrente ano.

Com: 3ª CIA Araruna-PB

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Relatório policial: Adulteração de veiculo em Dona Inês e afogamento em Tacima"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.