Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Suspeitos sequestram vítima, são perseguidos em JP e detidos após bater carro em poste

Três suspeitos foram detidos na tarde desta terça-feira (14) após de roubarem um carro, sequestrarem o condutor do veículo, de 56 anos de idade, e realizarem diversos assaltos a pessoas e comércios da Capital. O sequestro ocorreu por volta das 15h, no bairro de Jaguaribe, Zona Oeste de João Pessoa, mas os suspeitos só foram presos no município de Bayeux, na Grande João Pessoa, após perseguição policial na BR-230. Outros dois suspeitos conseguiram fugir e estão sendo procurados pela polícia.

Os suspeitos abordaram o veículo e renderam o condutor. Eles deram voltas em ruas da Capital, assaltaram pessoas, padarias e lojas de João Pessoa e estavam na BR-230, no sentido João Pessoa-Bayeux, quando foram perseguidos por uma viatura da PM.

“Todo a guarnição da região recebeu informações via Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) e uma das guarnições avistou o veículo na BR-230 indo em direção a Bayeux. Os policiais os acompanharam de perto, mas os suspeitos perceberam que estavam sendo seguidos e empreenderam fuga”, afirmou major Jobson, do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Ainda segundo o major, os suspeitos só pararam o veículo após baterem em um poste. 

“Os policiais perseguiram os suspeitos e conseguiram deter dois deles após o carro bater em um poste na entrada da comunidade Manguinhos, em Bayeux. A vítima nos informou que além dos dois elementos que foram detidos outros dois conseguiram sair do carro e fugir. Detivemos o terceiro suspeitos e estamos em busca do quarto. Dois deles alegam ser menores de idade, mas só iremos confirmar isso após a chegada na delegacia”, concluiu o major.

Os suspeitos foram encaminhados a uma Delegacia da Polícia Civil em Santa Rita, onde vai ser verificado se os dois deles são menores de idade. A vítima do sequestro permaneceu no local e não precisou de atendimento médico.

Com: Portal Correio

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Suspeitos sequestram vítima, são perseguidos em JP e detidos após bater carro em poste"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.