Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Alarme não dispara e bando arromba cofre do Banco do Brasil na Grande João Pessoa

Uma agência bancária do Banco do Brasil foi invadida na noite desse sábado (23), na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, e o cofre foi arrombado com uma ferramenta conhecida como ‘Makita’, usada na construção civil para serrar cerâmicas, paredes e azulejos. A Polícia Civil investiga o caso. Não foi divulgada a quantia levada do banco. Essa seria a terceira vez que o banco é alvo de bandidos.

Segundo informações do 7º Batalhão de Polícia Militar da cidade, por volta das 18h20, um morador percebeu algo estranho na agência ao avistar uma escada nos fundos do banco. Ele comunicou o caso à PM.

Quando uma viatura chegou ao local, os policiais confirmaram que o banco tinha sido arrombado. De acordo com a PM, os criminosos subiram por uma escada e arrombaram um das janelas. Utilizando a ‘Makita’, os assaltantes arrombaram o cofre.

Os policiais informaram que o alarme do banco não disparou durante a ação criminosa, mas quando a PM entrou no banco, o equipamento disparou. A Polícia Civil disse que não é possível dizer quantas pessoas participaram do arrombamento do cofre. As imagens das câmeras de segurança foram solicitadas pela polícia, mas a gravação ainda não tinha sido analisada até às 8h deste domingo (24).

Com: Portal Correio

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Alarme não dispara e bando arromba cofre do Banco do Brasil na Grande João Pessoa"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.