Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Após atropelamento de médico em ciclofaixa, ciclistas realizam protesto na orla de João Pessoa

Um grupo de ciclistas realizou um protesto na manhã deste domingo (24), na orla de João Pessoa. A manifestação aconteceu um dia depois do médico e ciclista Vinicius Sousa de Lucena, 41 anos, ter sido atropelado por uma moto numa ciclofaixa.

Eles protestaram contra a má educação no trânsito da cidade e a impunidade dos infratores durante o "pedalaço". No Busto de Tamandaré, os ciclistas se deram as mãos em volta de uma cruz simbólica feita com bicicletas. Os ciclistas da Capital cobraram segurança entre frases de protesto. Educação no trânsito e construção de mais ciclovias são reivindicações do grupo.

Nesse sábado (23), Vinicius Souza foi atropelado na avenida Argemiro de Figueiredo, no bairro do Bessa. Ele estava no trecho reservado para os ciclistas quando foi atropelado por uma moto. O circuito de câmera de uma casa registrou a violência da batida.

Nas imagens é possível ver quando o motociclista invade a área dos ciclistas e colide violentamente com o médico. Familiares de Vinicius Souza informaram que ele teve várias fraturas pelo corpo, mas não corre risco de perde o movimento dos membros.

As vítimas continuam internadas no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Um novo boletim médico com o estado de saúde dos pacientes nesta segunda (25).

Com: Portal Correio

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Após atropelamento de médico em ciclofaixa, ciclistas realizam protesto na orla de João Pessoa"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.