Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Bombeiros e Polícia Militar ajudam na mudança de Carlinhos para sua nova residência na cidade de Patos

Uma verdadeira operação foi montada neste sábado, dia 02, por volta das 17h00, para que o jovem Carlos Antônio dos Santos Freitas, 28 anos, mais conhecido por Carlinhos Gordo, pudesse ir para a sua nova residência no Conjunto Vista da Serra, localizado no Bairro Monte Castelo, em Patos.
Carlinhos e sua família moram no Bairro São Sebastião, em Patos, mas iriam começar a residir no Conjunto Vista da Serra através de projeto de moradia garantido pelo Governo do Estado da Paraíba através da Companhia Estadual de Habitação Popular (CEHAP), mas o transporte não deu certo, pois o guincho não aguentou o peso do jovem e a casa para a qual ele ia não está adaptada para receber Carlinhos.
O jovem está pesando mais de 400 quilos e precisou de um verdadeiro aparato para ajudar na sua locomoção. 

A operação contou com a ajuda de policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e de bombeiros do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) com uso de guindaste, camionete e muita força humana na ação que mobilizou vários soldados.
Carlinhos tem problemas mentais e sofre com obesidade mórbida. O jovem já esteve internado várias vezes no Hospital Regional de Patos e também já passou por tratamento em João Pessoa para que pudesse perder peso e depois realizar uma cirurgia bariátrica, mas as tentativas foram frustradas devido a uma série de fatores psicológicos e de adaptação às regras para perder peso.
Carlinhos se queixava de dores nas pernas e atualmente enfrenta sérios problemas de saúde e devido ao sobrepeso têm problemas de locomoção.
De acordo com o bombeiro Otaviano, quando a casa estiver pronta irá acontecer uma nova operação para transportar o jovem para a nova residência.


Com: Patos Online
Fotos: Disney Silva

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Bombeiros e Polícia Militar ajudam na mudança de Carlinhos para sua nova residência na cidade de Patos"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.