Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Corpo de belenense que estava desaparecido é encontrado na madrugada desta terça-feira, 05 no Pernambuco

Somente na madrugada desta terça-feira, 05 de maio, é que a família de Marino Gouveia Fonseca, teve informações do seu paradeiro. O jovem desapareceu no dia 15 de abril, da cidade de Juarez Távora-PB.
Marino estava em um posto de combustível da família, quando segundo informações, recebeu uma ligação. A vítima teria dito que estava indo comprar cigarros, e não voltou mais.
A família só ficou sabendo do paradeiro do jovem, após localizar pela internet uma matéria de um blog do Pernambuco, informando de um corpo encontrado, crivado à bala, sem identificação. As tatuagens ajudam ao reconhecimento.
Segundo o blog do Anderson Pereira, o corpo de Marino foi encontrado por populares às margens da Rodovia-PE, 075, na zona rural de Goiana-PE. Cerca de seis disparos de calibre 32 alvejaram a vítima.
Desde então a polícia civil da Divisão Especializada em Apuração de Homicídios, vem investigando o caso. Ainda não há nenhuma informação quanto a motivação e a autoria do crime.
Devido a não identificação da vítima, seu corpo já foi enterrado. A família tenta agora trazer o corpo para Belém-PB.

Com: blog do mago e informações e imagem do Blog do Anderson Pereira

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Corpo de belenense que estava desaparecido é encontrado na madrugada desta terça-feira, 05 no Pernambuco"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.