Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Donos são chamados para regularizar situação de sucatas em João Pessoa

Os proprietários de sucatas de João Pessoa estão sendo convocados pelo Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) para regulamentação da atividade. O órgão estabeleceu um prazo de 90 dias para que os donos das sucatas consigam a inscrição estadual de empresa e informem a procedência das peças utilizadas.

A medida, que faz parte de ação donjunta do Detran-PB, da Receita Federal e da Polícia Civil, visa combater o comércio clandestino de peças, diminuir os roubos e furtos de veículos para desmanches e também os valores dos seguros.

De acordo com o superintendente do Detran-PB, Aristeu Chaves, os donos de sucatas devem procurar a Receita Federal para se registrarem e, em seguida, irem ao Detran-PB.

“A Polícia Civil fará um levantamento em cada regional para informar quais são as sucatas que existem nos municípios do interior e também em João Pessoa. A Receita fará um levantamento do número de empresas formalizadas que lidam com esse tipo de atividades e com esses dados, o Detran-PB vai fazer um cruzamento com o levantamento do Estado de sucatas legalizadas ou não”, explicou Aristeu.

A medida é necessária para cumprir a “Lei do Desmonte”, que regulamenta a atividade das sucatas.

Com: Portal Correio

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Donos são chamados para regularizar situação de sucatas em João Pessoa"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.