Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Jovem é atingido por disparo de arma de fogo em tentativa de assalto na madrugada deste sábado (02) em Araruna

Na madrugada deste sábado, 02/05/2015, por volta das 01h:00min, ocorreu uma tentativa de assalto a mão armada na praça central de Araruna, onde há menos de um mês ocorreu um homicídio. Um jovem saia com sua namorada do bar denominado "Arroto Choperia", quando o elemento identificado pelo vulgo de "GALO", filho de "DOCA" que reside em frente ao cemitério da cidade de Araruna, sacou de um revólver e anunciou o assalto. O jovem vítima que é filho de Eudes da oficina localizada defronte ao GEO de Araruna, não reagiu ao assalto e em uma atitude de inocência perguntou ao ladrão: "que é isso rapaz, deixe de brincadeira", porém, o ladrão vociferou: "perdeu, perdeu, perdeu boy" e efetuou três disparos vindo a alvejar a vítima no braço. Depois de efetuar os disparos contra a vítima, o ladrão "GALO" se evadiu do local. Vale ressaltar que havia várias pessoas na direção em que o maldito ladrão efetuou os disparos, sendo assim, poderia ter alvejado ou até matado várias pessoas.

Várias testemunhas presenciaram o crime e identificaram o ladrão, que poderia ser também, homicida, já que efetuou três disparos contra a vítima em uma clara intenção de matá-lo.
As polícias Civil e Militar estão no encalço do ladrão, devendo o mesmo ser autuado em flagrante por crime de TENTATIVA DE ROUBO QUALIFICADO em face do ferimento causado à vítima, já que as diligências policiais não cessaram com finalidade de prender o criminoso.

EM BREVE FOTOS DO LADRÃO!

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Jovem é atingido por disparo de arma de fogo em tentativa de assalto na madrugada deste sábado (02) em Araruna "

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.