Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

POLÍCIA CIVIL DE ARARUNA ELUCIDA MAIS UM CRIME

Na noite da ultima sexta-feira, 01/05/2015, um jovem foi baleado em uma tentativa de assalto nas mediações da Choperia Arroto no centro da cidade de Araruna. Naquele primeiro momento, clientes que estavam na choperia, reconheceram o atirador como sendo a pessoa conhecida por "GALO", 
Galo: Acusado dos disparos
o qual deu voz de assalto ao jovem e efetuou três disparos contra ele e outras pessoas que saiam do evento.
A polícia Civil iniciou a investigação e descobriu que na verdade a pessoa de GALO estava a mando do elemento de nome KELSEN MENEZES RODRIGUES DA SILVA, 
o qual lhe entregou um revólver calibre .32 para realizar o assalto. Após a tentativa de assalto, GALO devolveu a arma a KELSEN e este por sua vez, entregou a arma para um elemento conhecido por "BIGODE" guardar.

Os elementos "GALO", que na verdade se chama MIGUEL SOUSA CARDOSO e KELSEN MENEZES RODRIGUES DA SILVA, vulgo PICA PAU, vão responder por tentativa de roubo qualificado, tendo em vista que a vítima foi alvejada.
O elemento conhecido por BIGODE, vai responder por Porte Ilegal de Arma de Fogo, tendo em vista que manteve sob sua guarda a arma utilizada no crime.



Kelsen: Dono da Arma
Na delegacia, os criminosos confessaram o delito, confessando individualmente suas participações no crime, inclusive, a arma foi apreendida, Infelizmente, tendo em vista que o fato ocorreu há quatro dias, os elementos não foram autuados em flagrante delito, tendo sido ouvidos e estão à disposição da Justiça que deverá puní-los com o rigor da lei, pelo menos, é o que se espera.

A Polícia Civil contou o apoio da valorosa Polícia Militar para diligenciar na captura dos elementos.


Com: informações da DP de Araruna

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "POLÍCIA CIVIL DE ARARUNA ELUCIDA MAIS UM CRIME"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.