Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Polícia prende homem acusado de assaltar mercearia em Araruna na noite desta segunda-feira (11)

Na noite desta segunda-feira, (11/05/2015) o comerciante Francisco Luiz, morador do Sitio Estrada Grande em Araruna-PB foi assaltado. 
Segundo informações da vítima, por volta das 21h30min a vítima, o Sr. Francisco, informou ao COPOM que havia acabado de ser assaltado em seu estabelecimento comercial no Sítio Estrada Grande, por três indivíduos encapuzados em uma motocicleta e armados de Revolver.

Providências: O COPOM acionou a VTR5629 de R/P de Araruna composta pelo Sgt. Lacerda, CB Gentil e o SD Bruno e a VTR5728 R/P de Cacimba de Dentro Composta pelo CB Oliveira, SD Michel e o SD Eudes, e ao chegar no local foi constatado a veracidade do fato e colhidas mais informações com a vítima. As guarnições efetuaram várias diligencias chegando a prender um dos acusados, Rodrigo Lima de Pontes 19 anos, 
com um revolver MADE USA calibre 32, sem número de identificação, seis munições intactas, dois capuzes de cor preta e a Motocicleta Honda Titan 150 KS, vermelha, ano 2006, placa MOB3018/Araruna-PB. O acusado, os objetos com ele encontrados e a vítima foram conduzidos para a Delegacia de Solânea e entregues ao delegado de plantão para as devidas providências.

Com: 3ª CIA de Araruna-PB.

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

1 comentários Em: "Polícia prende homem acusado de assaltar mercearia em Araruna na noite desta segunda-feira (11)"

  1. Liberdade ��

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.