Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Polícia prende na Paraíba foragido da Justiça de SP

Uma ação integrada das polícias Civil e Militar na cidade de Aparecida, Sertão paraibano, resultou na prisão de Romário Moreira da Silva, 21 anos, que é foragido de Guarulhos, São Paulo, acusado pelo crime é de tráfico de drogas. O trabalho foi executado por investigadores do Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa, sede da 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, e policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com o investigador Heladyo Sampaio, a Polícia Civil recebeu a informação da presença de Romário na cidade e apurou a existência de mandado de prisão em aberto contra o preso.

Segundo o major Rômulo Araújo, comandante do 14º BPM, a prisão foi cumprida por cinco policiais civis e militares, na casa da tia de Romário. “A ação conjunta faz parte do trabalho diário, com a troca de informações e apoio mútuo para a redução e índices criminais na região”, destacou.

O preso foi encaminhado para a Colônia Penal de Sousa, onde permanece à disposição da Justiça e será encaminhado ao estado de São Paulo.

MaisPB

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Polícia prende na Paraíba foragido da Justiça de SP"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.