Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Bebê é encontrado morto e mãe diz que adormeceu em cima dele após amamentá-lo

Um recém-nascido foi encontrado morto na madrugada deste domingo (28) em uma casa no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A suspeita é de que o bebê, de apenas 26 dias de nascido, tenha sido sufocado.

De acordo com o delegado Alexandre Fernandes, a polícia foi acionada por volta da 1h. A mãe do bebê, uma jovem de 26 anos, está em estado de choque. “Ela disse que estava amamentando a criança e acabou adormecendo. Quando acordou o menino estava sob o seu corpo e já não respirava. Foi quando ela chamou a polícia”, explicou o delegado.

O corpo do recém-nascido foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) da Capital, onde passará por perícia que deve apontar a causa da morte.

A mãe do bebê ainda não prestou depoimento oficial à polícia, mas deve ser chamada em breve. “Vamos ouvir a mãe da criança, mas, no momento ela está muito abalada e não tem condições para isso. Então estamos adiantando os trabalhos da perícia. Profissionais já estão na casa da mulher fazendo a análise do local e do ocorrido”, completou o delgado Alexandre Fernandes.

Com: Portal correio

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Bebê é encontrado morto e mãe diz que adormeceu em cima dele após amamentá-lo"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.