Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

CRAS da cidade de Dona Inês-PB foi arrombado na noite deste sábado (13)

Por volta das 19hs e 10mts da noite deste sábado (13) o CRAS da cidade de Dona Inês foi arrombado, de acordo com informações da PM, os acusados, Jônatas Marcolino da Silva, 22 anos, agricultor, residente em Dona Inês-PB e o Menor Infrator, J.R.F.S 16 anos, estudante também residente em Dona Inês-PB.
Relato: Que por volta das 19h10min o COPOM recebeu uma ligação do CB Alan, informando de que um Órgão Público Municipal da cidade de Dona Inês teria sido arrobado e os acusados haveria furtado trinta cadeiras e um garrafão de água mineral.

Providências: A vtr L48 comandada pelo referido graduado, e seus auxiliares: o SD Marinho, SD Ramonne e SD Ribeiro, efetuou a prisão dos acusados quando efetuava rondas e por iniciativa própria flagrou um dos elementos em atitude suspeita com parte dos objetos subtraídos. Que ao saber a origem dos objetos furtados, foi identificado o local da prática do crime e informado o fato ao respectivo responsável. O Conselho Tutelar, na pessoa da Srª Mª Eliene da Silva Oliveira, foi acionado nessa ocorrência no sentido de acompanhar um dos acusados até a Delegacia, por ser menor de idade. Partes dos objetos recuperados juntamente com os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Solânea, e entregue ao Delegado plantonista daquela Cidade para as devidas providências que o caso requer.

Com: 3ª CIA de Araruna-PB.

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "CRAS da cidade de Dona Inês-PB foi arrombado na noite deste sábado (13)"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.