Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Em Conceição, jovem é assassinado quando seguia viagem para São Paulo

Um crime brutal por volta das 9h da manhã desta quinta-feira, 25, chocou a sociedade de Conceição. Um adolescente de apenas 16 anos, que deixava a cidade em uma Van com destino a São Paulo, foi morto a tiros. Segundo as primeiras informações policiais, Anderson Douglas de Vasconcelos (foto) viajava sem a companhia de familiares na Van, quando, em um trecho da PB-386 que cruza o sítio Espinheiros, próximo à divisa com o Ceará, o veículo foi interceptado por dois homens em uma moto.

De capacete e armados, eles retiraram o adolescente à força do carro, mandaram o motorista seguir viagem e, depois, executaram o jovem com vários tiros às margens da estrada.

Dezenas de pessoas estavam no veículo e ficaram perplexas com a ação ousada e bárbara dos criminosos. O jovem, que residia com a mãe em São Paulo e tinha vindo passar alguns dias com o pai em Conceição, teve morte imediata.

Depois do crime, os acusados fugiram e a Van seguiu viagem, mas foi interceptada pela polícia quilômetros depois: o depoimento dos passageiros e do motorista e dono do carro, conhecido como Neguinho de Chico Cego, será fundamental para o esclarecimento do fato.

Neste momento, ele está sendo ouvido pelo delegado Marcos Vinícius. O adolescente estava na casa de familiares no bairro Novo Horizonte e pode ter apressado seu retorno a São Paulo em função de um fato ocorrido na última noite do São João de rua da cidade: Anderson é suspeito de esfaquear um jovem durante a festa na madrugada dessa quarta-feira, segundo a polícia, que vai trabalhar, a princípio, com a hipótese de vingança, mas outras linhas de investigação não estão descartadas. A vítima do golpe de faca, Israel Rodrigues Duda, de 23 anos, permanece hospitalizado.

Neste momento, o corpo de Anderson continua no local do crime à espera da perícia e, depois do trabalho pericial, será encaminhado para exame cadavérico em Patos. O adolescente é filho de um homem chamado de Alizângelo Ribeiro, um trabalhador humilde da cidade de Conceição. A violência no Vale parece sem controle: já são 24 homicídios em menos de seis meses na região, quatro deles somente nas últimas duas semanas.


FOLHA DO VALE
Postado por: Frank Edson

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Em Conceição, jovem é assassinado quando seguia viagem para São Paulo"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.