Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Homem usava moto roubada para serviço de mototaxi clandestino pelas ruas de Patos

Os Agentes de Trânsito da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans), que realizam fiscalização do transporte pelas ruas da cidade, se depararam durante a manhã deste sábado, dia 27, por volta das 10h00, na Rua Vereador Joaquim Leitão, Centro, com o senhor José Ilton da Silva, idade não revelada, prestando serviço como mototaxista clandestino no Município de Patos.

Ao ser abordado pelos Agentes de Trânsito, o senhor José Ilton não esboçou reação, no entanto, se comprovou logo depois que a moto Suzuki, modelo 125, placa DRY 7111, São Paulo (SP), estava com a documentação irregular, o condutor não tinha autorização para realizar o serviço como mototaxista, além da moto ter restrição como veículo roubado.

Os Agentes de Trânsito pediram apoio do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) que enviou uma guarnição para proceder à apreensão do veículo e encaminhar o caso para a Delegacia de Polícia Civil (DPC). José Ilton, que não tem antecedentes criminais, foi conduzido para responder pelo crime de receptação de roubo, além de exercer profissão sem a devida autorização para tal. “Nós estamos numa fiscalização intensificada com relação ao mototaxista clandestino e o táxi clandestino. Hoje pela manhã ao abordar esse mototaxi clandestino, consultamos a nossa central e identificou que havia registro de roubo e furto. Fizemos a retenção e solicitamos a presença da Polícia Militar que conduziu o cidadão até a delegacia”, relatou o Agente de Trânsito Antônio Coelho.

De acordo com o Delegado Edson Pedrosa, todas as partes envolvidas na ocorrência serão ouvidos para os procedimentos de praxe. Dr. Edson Pedrosa disse que em conversa com o acusado este revelou que comprou a moto há mais de um ano e não sabia da procedência da mesma.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Homem usava moto roubada para serviço de mototaxi clandestino pelas ruas de Patos"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.