Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Policial civil é assassinado dentro de delegacia de Itabaiana

Um policial civil foi assassinado a tiros dentro da Delegacia de Itabaiana. O crime aconteceu às 5h30 desta segunda-feira, dia 01 de junho. Segundo a SSP, o policial foi identificado como sendo Luiz Carlos dos Santos, 49 anos.

A motivação do crime, segundo a polícia, é que o suspeito ainda sem identificação de ter alvejado o policial se dirigiu até a delegacia se passando por parente do ex-presidiário Alisson Erick de Araujo, alegando que queria visitá-lo. Alisson foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira, dia 1º, por ter assassinado Diego Pereira dentro do forrodrómo de Areia Branca.

Alisson foi preso em flagrante por policiais de Itabaiana e encaminhado para a delegacia de Itabaiana. Indignado, o assassino do policial, adentrou na delegacia e assassinou a tiros o policial civil.

Suspeito morto Após cometer o crime, o suspeito empreendeu fuga pela BR 235 em um veículo Fiat Palio, capotou o veículo e tomou de assalto uma motocicleta para fugir do cerco policial.

De acordo com informações passadas pelo tenente-coronel Paulo César Paiva, chefe da 5ª Seção da PM [setor responsável pela Comunicação Social da PM], durante confronto com a polícia, o supeito foi alvejado e morto. “Após sair da BR ele deslocou até o povoado Rio das Pedras, em Itabaiana, onde foi morto em confronto com a polícia e veio a óbito”, conta Paiva.


Por Aisla Vasconcelos

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Policial civil é assassinado dentro de delegacia de Itabaiana"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.