Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Ricardo defende ação da PM em Patos e se solidariza com família de policial

O governador Ricardo Coutinho (PSB) defendeu, no início da tarde desta segunda-feira (08), durante o programa “Fala Governador”, na Rádio Tabajara, a ação da Polícia Militar, apresentou em carro aberto, no final da tarde do último sábado (06), os acusados de matar um cabo da PM durante um assalto a um posto de combustível da cidade de Patos, Sertão paraibano.

“A polícia foi rigorosa e correta ao resolver uma situação em tão pouco tempo. É bom que assim seja para que aqueles alimentem ideias de agir dentro de nossas divisas, pesem duas vezes. Também para que a população recupere o sentimento de que o crime não compensa”, afirmou.

Ricardo explicou que os policiais conduziram os suspeitos em carros abertos porque não tinham camburões suficientes para transportar os presos e apreendidos e disse que se estivesse vaga na agenda teria ido a Patos parabenizar a ação das policias Civil e Militar.

“Minha solidariedade a família do cabo Ubirajara. Não pude ir a Patos por causa do problema de minha cirurgia, por que estou me recuperando, mas se estivesse podido estaria presente para levar minha solidariedade e agradecer as policias Militar e Civil pela presteza da ação”, declarou.

Ricardo também afirmou que a segurança pública na Paraíba vem avançando, com os índices de criminalidade reduzindo. Ele disse que os dados comprovam que o número de mortes de policiais em serviço diminuiu, bem como o de bandidos mortos em confronto com a polícia.

O caso

O policial militar Ubirajara Moreira Dias foi morto, na madrugada do sábado, durante um assalto, no momento em que abastecia a motocicleta em um posto de combustíveis na cidade de Patos. Todos foram pegos pela polícia em São José do Bonfim, cidade vizinha a Patos. Dos sete suspeitos, três são maiores de idade e estão presos; dois são menores, e estão apreendidos. Outros dois morreram durante o confronto com a polícia.

MaisPB

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Ricardo defende ação da PM em Patos e se solidariza com família de policial"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.