Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

APÓS CRISE DE CIÚMES E DISCUSSÃO, HOMEM MATA E ENTERRA NAMORADA

Helton Prado, de 39 anos, confessou nesta quinta-feira (20), que matou a namorada Marilze Bozza Gomes, de 34 anos, e escondeu o corpo em uma área rural de Colombo, no Paraná. Após ser detido pela Divisão de Homicídios (DH), Helton disse que cometeu o crime após uma crise de ciúmes. Os dois estavam juntos havia dois meses e ele alegou que Marilze estava tendo um caso com outro homem. O assassinato ocorreu na manhã desta terça-feira.
O casal teve uma discussão próximo à casa de Marilze, no bairro Pilarzinho, quando Helton se preparava para levá-la para o trabalho em seu carro. Ele disparou na cabeça da mulher com uma garrucha calibre 22, arma antiga de um tiro apenas.
Após ser detido, Helton acabou confessando o crime durante depoimento à polícia sobre o desaparecimento de Marilze.
A polícia desconfiava do homem pois Marilze foi vista pela última vez em um carro semelhante ao dele.
Ele mostrou aos policiais onde havia enterrado o corpo da namorada, no bairro Santa Gema. Segundo a polícia, tudo indica que o crime não foi premeditado.
“Ele não chegou a cavar um buraco, só fez uma superficial cova e encheu de areia. Dificilmente iriam localizar. Se ele realmente tivesse premeditado, ele teria levado pelo menos uma pᔑ, relatou o delegado Francisco Caricati, da DH.
Helton foi autuado em flagrante e vai ficar preso à disposição da Justiça. Ele vai responder pelos crimes de homicídio, porte ilegal de arma e ocultação de cadáver. A polícia apreendeu a arma usada no crime e aguarda o laudo da perícia, que deve sair em 30 dias.

Com: Portal Midia

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "APÓS CRISE DE CIÚMES E DISCUSSÃO, HOMEM MATA E ENTERRA NAMORADA"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.