Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Cabo da PM é assassinado a tiros quando estava fora de serviço em João Pessoa

Um policial militar foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (18), em João Pessoa. O crime ocorreu nas proximidades da ladeira do Cuiá, na Zona Sul. Identificado pelo nome de guerra, o Cabo Thayrone tinha 12 anos de serviço na corporação. Ele foi surpreendido por um grupo de suspeitos que se aproximaram em um veículo. Um deles teria descido e efetuado três disparos contra o policial, sendo que um atingiu a cabeça.

O policial ainda foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no caminho do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que o crime ocorreu minutos após o Cabo Thayrone entrar em um prédio residencial. Um dos criminosos teria esperado ele sair e efetuou os disparos. O grupo fugiu para destino ignorado.

A equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) já realizou os primeiros levantamentos sobre o homicídio. A polícia segue realizando buscas para tentar localizar os suspeitos.

WSCOM Online

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Cabo da PM é assassinado a tiros quando estava fora de serviço em João Pessoa"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.