Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Cássio revela pela 1ª vez motivo de ter rejeitado aliança com Maranhão

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) é o entrevistado do jornalista Heron Cid na MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, nesta segunda-feira (17). Pela primeira vez, o tucano revela bastidores do real motivo do PSDB e o PMDB não se alinharem nas eleições estaduais de 2014, quando foi candidato a governador. “Eu tinha dificuldade de caráter pessoal. São coisas que as pessoas dizem que em política não existe isso, mas para mim existe”, disse sobre o motivo.

Cássio comentou os protestos contra a presidente Dilma Rousseff (PT) deste domingo (16), enumerou propostas que a oposição tem para o Governo Federal e criticou a política econômica adota pela equipe econômica. “O governo vai realizar uma quimioterapia na economia”.

O senador responde porque o PSDB tem posicionamento diferente, entre os seus filiados, sobre o que deve acontecer com o Governo Federal e é questionado, se não está sendo incoerente ao defender uma cassação de Dilma, tendo ele defendido, depois de sua cassação, a soberania do voto.

Cássio também explica se o pedido de afastamento do governador Ricardo Coutinho (PSB) do mandato é justificável. Veja tudo isso na entrevista abaixo:


Com: Mais-PB

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Cássio revela pela 1ª vez motivo de ter rejeitado aliança com Maranhão"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.