Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

DNA CONFIRMA AUTOR DO CRIME DAS MULHERES DOS BANCÁRIOS


Saiu o resultado do exame de DNA do caso dos estupros e morte das duas mulheres sequestradas no bairro dos bancários, em João Pessoa. De acordo com o delegado da Polícia Civil de Pernambuco, que investiga o caso, Hebert William, o material confirma que Ivar Pedro da Silva, de 43 anos, foi mesmo o único autor dos estupros e da morte de uma das vítimas.

“A confiabilidade é quase de 100%. Recebi nesse fim de semana o resultado emitido pelo Instituto de Polícia Científica de Pernambuco (IPC-PE). O laudo mostrou a presença do material genético do Ivar nas duas mulheres. Infelizmente, uma delas morreu, mas a outra sobreviveu e está em bem, juntamente com o filho dela”, falou o delegado.

A partir do resultado da prova técnica, o delegado informou que o inquérito será encerrado ainda nesta semana e remetido à Justiça pernambucana. “Ainda nesta semana estarei indo pessoalmente a Vara Criminal de Goiana para entregar o processo. Ivar será denunciado por homicídio consumado e dupla tentativa de homicídio. Já Leonardo José da Silva vai responder por roubo qualificado”, revelou o delegado.

O crime iniciou no dia 20 de junho e finalizou em 21 de julho num canavial da cidade de Goiana, em Pernambuco. Uma das mulheres morreu. A outra conseguiu sobreviver à tortura, junto com seu filho, um bebê de apenas nove meses.

Com Jornal Correio

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "DNA CONFIRMA AUTOR DO CRIME DAS MULHERES DOS BANCÁRIOS"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.