Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Homem sofre tentativa de homicidário em Belém PB na tarde desta segunda-feira (24)

Aconteceu na tarde desta segunda-feira, 24 de agosto de 2015, por volta das 15:h20m, a vitima, José Ferreira da Silva, 40 anos, estava sentado em uma mesa, que fica em uma praça improvisada na rua Covis Bezerra, (mais conhecido como rua do Cancão) em Belém. O agressor, José Diego dos Santos Costa, 19 anos, residente a rua Solon de Lucena residente em Belém, segundo populares, se aproximou por traz e desferiu o primeiro golpe com uma faca peixeira de 8 polegadas, que atingiu o pescoço da vitima que caio imediatamente, não satisfeito Diego continuou a esfaquear a José Ferreira (Zezinho), ao ponto de envergar a ponta da faca com os golpes na cabeça da vitima.


O destacamento da Policia Militar comandado pelo Sub Tenente dos Santos e composto pelos soldados; Carlos, Helder e Nascimento, conseguiu prender Diego em menos de 10 minutos após o acontecimento. Já na delegacia Diego disse a policia que, fez o que fez, porque Jose Ferreira já havia batido na cara dele e o ameaçado e confessou que não satisfeito com o primeiro golpe esfaqueou a vitima já caída no chão.

José Ferreira foi socorrido pelo SAMU, para o Hospital Distrital de Belém e encaminhado para o Hospital Regional de Guarabira, até o fechamento desta matéria informações davam conta que a vitima estava viva e estável.


Acusado
Com: Revista Novo Perfil

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Homem sofre tentativa de homicidário em Belém PB na tarde desta segunda-feira (24)"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.