Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

VENDAS NA INTERNET: preso acusado de estelionato e fraudes em comercialização de veículos

A Delegacia de Defraudações e Falsificações da Capital (DDF) cumpriu na manhã desta terça-feira (25/08) um mandado de prisão preventiva contra Wanderson Ranieri Divino Trajano pela prática de fraudes relacionadas à negociação de veículos pela internet. Wanderson é empresário natural de Santa Rita e tem 33 anos.

Segundo a Polícia o acusado responde a dois inquéritos em tramitação na DDF, pela negociação de veículos através de sites de anúncios e era investigado há aproximadamente quatro meses pela delegacia. Além dos inquéritos em tramitação na DDF, Wanderson responderá ainda a mais onze outros processos pelos crimes de estelionato, em tramitação nos estados da Paraíba, Rio de Janeiro e São Paulo.

O acusado estava sendo procurado pela DDF há meses para ser ouvido sobre os fatos investigados. Além das negociações descumpridas de maneira fraudulenta, Wanderson praticava fraudes relacionadas à utilização de identidades falsas e fraudes em depósitos bancários - depósito em branco - estimando em mais de R$ 200.000,00 os valores obtidos de maneira criminosa pelo suspeito.

Wanderson foi preso em flagrante, pela delegacia especializada em crimes contra o patrimônio - DCCPAT - contando ainda com informações repassadas pela delegacia de Mamanguape, determinante para o cumprimento do mandado de prisão preventiva pela DDF.

blogdomarciorangel

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "VENDAS NA INTERNET: preso acusado de estelionato e fraudes em comercialização de veículos"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.