Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Espetáculo Callas com Silvia Pfeifer e Cassio Reis chega à Paraíba

A atriz Silvia Pfeifer volta aos palcos com o espetáculo “Callas” ao lado do ator Cássio Reis, dirigidos por Marília Pêra. O espetáculo já passou, que por 41 cidades, além de temporadas no Rio de Janeiro e São Paulo, e chega neste mês de setembro a João Pessoa e a Campina Grande. Em Campina, a peça será apresentada no dia 10 de setembro, no Teatro Municipal Severino Cabral, às 20h. Na capital paraibana, no Teatro Estação Cabo Branco nos dias 11 e 12 de setembro, também às 20h.

Callas é a montagem de um documentário vivo com os comoventes relatos de uma artista iluminada pelos Deuses e de uma frágil mulher em busca de amor. Marília Pêra, que interpretou a diva em 'Master Class', de 1996, volta se debruçar sobre a vida da cantora dezenove anos depois, dirigindo Silvia Pfeifer e Cássio Reis no espetáculo 'Callas', texto inédito de Fernando Duarte, que assinou “À beira do abismo me cresceram asas”, e “Orgulhosa demais frágil demais”. Nesta obra teatral, partilhamos as dúvidas e medos de uma mulher que por amor, esteve disposta a renunciar à sua maravilhosa voz. Era “La Divina Callas”, a imperatriz do Bel Canto, e deixou como herança uma voz imortal. Nada se compara ao poder de sua voz. A diva das divas, única, uma força da natureza. A indomável Callas, geniosa, intempestiva, era regida pelos sentimentos.

Em 16 de setembro de 1977, o mundo perdeu Maria Callas aos 53 anos, vitima de um ataque cardíaco. Sua história de vida foi tão dramática quanto as personagens que interpretou nas óperas. A maior soprano da história e um dos maiores mitos do século XX, que teve sua vida marcada por glórias e tragédias, completaria 92 anos no dia 02 de dezembro de 2014. Ela revolucionou a história da ópera e ainda hoje é considerada a maior cantora lírica de todos os tempos.

Silvia Pfeifer empresta suas autoridade e beleza para interpretar Maria Callas e Cassio Reis dá vida ao jornalista, amigo e admirador John Adams. Os figurinos são de Sonia Soares, a trilha de Paulo Arguelles, projeções de Paola Soares, luz de Paulo Cesar Medeiros e cenário de Rafael Guedes.

Serviço
Igressos: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)
Locais de venda:
João Pessoa - Lojas Herrero (3262-3512)
Campina Grande - Espaço Maildes (3322-5398)
Classificação: 12 anos

Com: G1

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Espetáculo Callas com Silvia Pfeifer e Cassio Reis chega à Paraíba"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.