Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Irmão Gêmeos de dois anos foram afogados pela própria mãe

Acusada: Mireya Alejandra Lopez
Uma jovem de 22 anos, identificada pelo nome de Mireya Alejandra Lopez, foi presa suspeita de matar seus filhos, durante o interrogatório a jovem confessou que realmente assassinou as crianças gêmeas, de dois anos, segundo ela matou por afogamento quando dava banho nos mesmo. O crime foi registrado em Avondale no Estado do Arizona, EUA.

De acordo com informações repassadas por agentes da polícia, os mesmo teriam sidos acionados para irem a casa das crianças, no domingo, logo antes do almoço e ao chegar no local encontraram as duas crianças na cama. Eles disseram que tentaram salvar os gêmeos usando técnicas de reanimação, mas não conseguiram.

Segundo os policias, as crianças ainda foram levados para o hospital local, mas ao dar entrada na unidade hospitalar já foram declaradas como mortas. A mãe das crianças foi acusada de dois crimes, de homicídio e de tentativa de homicídio já que ela teria ainda tentado matar o seu terceiro filho também afogado, só que o terceiro deu sorte e conseguiu escapou devido um parente da acusada o ter socorrido.

Com: Extra globo.com

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Irmão Gêmeos de dois anos foram afogados pela própria mãe"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.