Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Motorista de Cristiano Araújo dá detalhes de Noite do acidente

Uma entrevista muito esperada com Ronaldo Miranda, braço direito de Cristiano Araujo, foi ao ar neste domingo, 16, no programa Domingo Show.

O apresentador Geraldo Luís teve o privilégio de ser o primeiro a saber o que realmente teria acontecido no dia da tragédia que matou o cantor sertanejo Cristiano Araujo e sua namorada Allana.

Ronaldo afirmou que estava ao lado do sertanejo há cerca de 4 anos e além de trabalhar no dia a dia ao lado do cantor, ele também chegava a cuidar dos filhos dele.

No dia da tragédia, eles ouviram quando o pneu estourou e quando comentou que iria parar no próximo acostamento para verificar o carro já descontrolou e capotou diversas vezes.

Ronaldo foi retirado do carro por pessoas que passavam pelo local, e afirma ter visto Cristiano conversando e deitado fora do veículo, mas não teve mais notícias depois porque foram levados em ambulâncias diferentes.

Quando acordou, Ronaldo estava no hospital e acabou sabendo da tragédia com o amigo pela televisão.

Geraldo perguntou sobre a velocidade, se estariam acima de 130 km/h, ele respondeu que sim e que não sabe qual era o certo pois não ficava olhando.

Ronaldo afirma que não entende o porque de tudo isso que aconteceu em sua vida e que está tentando erguer a cabeça e seguir em frente pois o sofrimento deve passar, mas a dor é inevitável.

Ao fim da matéria, Geraldo Luís convidou Ronaldo para trabalhar como seu motorista particular e que havia conhecido mais o rapaz e ele seria uma pessoa espetacular.

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Motorista de Cristiano Araújo dá detalhes de Noite do acidente"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.