Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Motorista reage a tentativa de assalto e atropela acusados que morrem na hora em Campina Grande

Dois homens morreram após um carro bater na motocicleta que eles estavam em Campina Grande, na quinta-feira (17). De acordo com a polícia, testemunhas afirmaram que eles abordaram o carro, mas o motorista reagiu, acelerou o veículo e colidiu com a motocicleta . O condutor do carro acionou a polícia após a colisão, mas fugiu do local.


Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), um homem ligou para o 190 dizendo que tinha acabado de atropelar dois assaltantes da Avenida Manoel Tavares, no bairro do Alto Branco. Policiais foram até o local e encontraram a dupla gravemente ferida no chão e uma motocicleta que eles usavam muito danificada.

Segundo testemunhas informaram à polícia, a dupla abordou o motorista, que não parou e bateu nos criminosos. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

No local do acidente os policiais encontraram um revólver calibre 38 e munições. Dentro de uma sacola foram achados documentos e cartões de créditos. O motorista do carro não foi localizado e o caso está sendo investigado pela Delegacia de homicídios.

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Motorista reage a tentativa de assalto e atropela acusados que morrem na hora em Campina Grande"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.